
Numb
sábado, 10 de janeiro de 2009 @ 20:21
post by Line! ~
0 Comentários


Fui na casa da Helô e peguei Clube da Luta pra assistir, que eu tava morrendo de vontade de ver havia milênios. Daí fui na casa do Jean e peguei Cara, Cadê Meu Carro? E ainda uns episódios de Naruto (motivo da visita). E então meu pai trouxe Alpha Dog da locadora.
Sobre Clube da Luta: O MELHOR FILME QUE EU JÁ VI. DEPOIS DE ELEFANTE, CLARO. O que foi a atuação de Edward Norton? O que é Tyler Durden? Sinceramente? Eu baixei o e-book e já comecei a ler. É como dizem, sabe... Depois do clube da luta, você nunca mais é o mesmo.
Sobre Cara, Cadê Meu Carro?: Idiota. Muito idiota, mas eu adoreeeei. huahuahuhah. Tipo, Shibby! E os dois nerds lá, nossa. Muito a minha cara esse filme. Minha e da Mary ahusahsha.
Sobre Alpha Dog: Eu me arrependi de ter visto, porque eu fucking odeio esses fucking filmes fucking horríveis como esses. Eu odiei o que fizeram com o menino, tô chocada até agora porque eu sei que o filme é baseado em fatos reais. Filhos da puta. Sério. Não me levem a mal, o filme é bom, só estou revoltada porque o filho da puta do Johnny Truelove (interpretado por Emile Hirsch (L)) só foi preso em 2005. Dude, sabe o que é pior? O jeito que fizeram, o jeito que o diretor fez com que nos emocionássemos, na cena do carro quando o Zack fala que vai mudar, que o pessoal do Johnny é brother dele... Nossa, cara, de partir o coração. Eles metralharam o menino. Tem noção disso?! Tem noção da frieza do filho da puta do Elvis? Aquele chupa bolas! Eu agradeci quando soube que ele tava no corredor da morte, eu não sou de desejar mal aos outros, não sou mesmo, sabe. Mas ele mereceu. Se ele não tivesse sido tão filho da puta, todo mundo iria sair ganhando! O plano do pai do Johnny poderia até dar certo, por uma infelicidade, sabe? Tava em tempo de o Johnny dar aquela merda daquele telefonema e cancelar tudo, tava em tempo! Mas o Elvis foi logo querendo fazer e... Filho da puta. Sério, gente. Eu tô muito em choque, eu tô muito revoltada, eu... Não acredito que tiveram coragem de fazer aquilo. E o Frankie, mano, o Frankie! Ele tinha se aproximado do Zack, ele tinha feito uma amizade!
Falando um pouco da história real, o nome é Jesse James Hollywood (o filme deu ao personagem o nome de Johnny Truelove) e ele foi preso em 2005 aqui no Brasil, em Saquarema (RJ). No filme ele foi preso no Paraguai.
Acreditem ou não: Jesse James Hollywood viveu no Brasil por 3 anos.
O filho da puta casou e ia ter um filho! A coitada (Márcia Reis) só ficou sabendo que ele era fugitivo quando o cara foi preso na frente dela.
Agora imaginem o sofrimento dela? O cara a quem ela se entregou de corpo e alma era um filho da puuuuta (morrendo de ódio dele). Ele foi preso por agentes do FBI e foi deportado pros EUA 36 horas depois.
Eu digo que não sou de desejar mal pros outros de novo, mas pro Jesse James eu só desejo o pior. Não apenas pelo fato de ter matado um garoto de 15 anos, mas por ter sido um completo babaca quando ele tinha uma chance do caralho à frente. O cara era rico, bonito, inteligente e fodeu totalmente com a vida dele.
Ele ainda aguarda julgamento em um presídio em Santa Barbara, na Califórnia.
Sério... Eu preferia não ter visto o filme. Eu fiquei chocada com a cena da morte do Zack, eles metralharam o garoto, porra, ele só tinha 15 anos!
O roteiro é bom, o filme é interessante, mas... Eu não gosto de filmes assim, onde o personagem legal morre. É, porra, eu não gosto! Eu assisti Refém e fiquei de luto por mais ou menos uma semana pelos irmãos mortos, sério!
Na boa... Eu vou ler Fight Club que é o que eu posso fazer de melhor.
Só sei que eu vou demorar a dormir. Mesmo que tenha sido apenas um filme, eu vou saber que não foi apenas um filme. Aconteceu parecido e a imagem do Zack morrendo não sai da minha cabeça.
Marcadores: alpha dog, cara cade meu carro?, clube da luta, filme
